quarta-feira, 23 de junho de 2010

Quarta feira com pensamento mais que positivo....................

Hoje acordei e antes de sair da cama pensei: "Hoje meu dia será ducar%r%l¨0..........hoje será "O DIA"!!!"
E foi assim que começou um bom dia...........na PGIC (Pacific Gateway International College) tudo nos conformes na aula da manhã da manhã..........eramos seis na aula............isso porque teve jogo da Coréia do Sul às 4:30am.............e a maioria dos coreanos faltou!!!
Ah, ontem começou outra turma...............como teve graduação na sexta, ontem mudou toda a turma.......no total, somos em 10 na sala...Bem, começando pela aula de ontem: O nome da professora é Elaine, não sei de onde ela é, só sei que é bem fresquinha.........na verdade não gostei, mas não vou mudar.......vai que eu pego uma pior...e o tema da aula é erros comuns!!!
Bem, voltemos à aula de hoje....na aula da tarde puro sucesso!!! ahauahuahau
A professora é a mesma da outra sessão  o nome dela é Dewin (eu acho que é assim que se escreve).......aquela da casa que pegou fogo.....lembram-se???
Bem, na aula temos que interagir com todos.......o tema é fluencia.....tem uma coreana que é realmente linda....daí ela perguntou de onde eu era....quando eu respondi, ela disse: "Os homens brasileiros são muito bonitos" (handsome).(o que, vocêja viu essa história aqui???).....são bem atiradinhas as coreanas, né???ahauhauahuah...........claro que eu disse: "as coreanas é que são bonitas, você é muito linda"...com enfase no muito..........ahauhauah....bem, como no Brasil as coisas estão complicadas e não vejo uma luz no fim do túnel.......vou cair no mundo na terra dos cangurus :)..............e essa não foi a unica coreana que veio puxar assunto hoje.......sucesso, né? ahuahauhauah
Meu dia só não foi ótimo porque ninguem me ligou sobre os curriculos............só o cara de ontem!!
Falei com o Pão e com a mama ontem........pelo MSN, mas falei!!
Falei com o Má tbm.........dessa vez pelo skype, mas como era tarde, não dava para falar muito!!!
Bem galera, é isso aí........um abraço à todos......e um bjo especial à Má (Marisa) que foi a primeira pessoa que comentou no blog :).........mas sumiu :(
E bjo pra  Mô que comenta sempre...............mesmo que às vezes para tirar um sarro.........hauauahauh
Amo vocês primas!!!!


Pensamento do dia: "O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."
Friedrich Nietzsche
 
 
 
Isso é tudo pessoal!!!
 

Um comentário:

I will go back...

I will go back...