domingo, 20 de junho de 2010

21/06.Brasil 3 x 1 Costa do Marfim

Segunda chuvosa, hoje eu não tenho aula.......UEBA......vou aproveitar para procurar emprego.......falei com o Jihoon hoje, porque mesmo sem ter aula, fui à escola para entrar na net.....e ele me passou um site onde conseguiu seu primeiro trampo.........ele vai trabalhar no próximo sabado e domingo como lavador de carros por $125.............falei pra ele que se tiver uma vaga, para ele me avisar...........mas vou entrar no site e tentar  tbm!!!
Ontem eu não consegui entrar na web.................a internet aqui da share é pior que a discada do Brasil........agora consegui conectar!!!
Assisti um pouco do jogo do Brasil.até coloquei o celular para despertar, mas deu uma preguiça de levantar.....só levantei às 5am porque o sul africano (que eu nao sei o nome) me acordou para assistir o jogo...........bah, achou que eu tinha esquecido!!! Levantei pra não ficar chato..hehe
Nesse final de semana fiz macarrão, tipo parafuso $1,50..barato, né??? Comi macarrão no sabado a noite, no domingo almoço e janta e comerei hoje no almoço.........ahuaauhauahua, mas de noite tentarei fazer arroz!!! Ah, meu macarrão ficou comivel............não ficou igual a comida da mama ou do Pão, mas consegui comer!!!!!
Da galera toda da casa, tenho mais contato com o Italiano (Marco), com o Africano, com a Julia (que é a manager da casa) e com o resto tive pouco contato.
E Julia é a manager!!!! Ela está na Australia faz 9 meses e seu inglês é bom.....prefiro quando ela fala em inglês, não sei o porque, mas não gosto muito do sotaque de carioca......e quando ela fala em inglês, não tem sotaque!!! acho que ela forçam o "S" no português!!
A Daniela (outra brazuca da casa), disse que quer o visto de residente australiano............vai fazer de tudo para consegui-lo............ainda não pensei sobre isso, mas até o momento não penso num visto de residente..por pior que seja, EU AMO MEU BRASIL...........e amo as pessoas que deixei lá........
O coreano quase não fala quase nada, só falou comigo quando veio me pedir para copiar Avatar (que eu tenho no pc!!)
O Africano fala pelos cotovelos.ahauhauahua...................ja copiou todos dos filmes e séries que eu tenho no pc..............e conversasobre tudo e sobre todos!!!
O Marco me ajuda bastante, me mostrou onde fica o Coles (mercado), e sempre me dá dicas do que fazer e o que comprar.
A francesa, vi só duas vezes..uma quando cheguei e outra hoje de manhã.............a guria eh realmente muito bonita.......
Com a Alemã  conversei algumas vezes, mas quase não entendo o que ela fala por causa do sotaque........
Mas eh isso aí, meu intercambio começou esse final de semana (agora vou ter que me virar!!!)

Pensamento do dia:
"Quando acreditamos verdadeiramente em algo, somos capazes de enfrentar nossos maiores desafios, inclusive nossos medos e receios.Quando acreditamos sem temores, conseguimos superar o obstáculo mais difícil e aprendemos a vencer o mais árduo e provocante combate."


Raffael Leduc
 
 
THAT'S ALL FOLKS

Um comentário:

  1. Oii, adorei seu blog tbm. e muito bom ler as historias da galera brazuca pra saber que nao estamos sozinhos nesse barco doido aqui rs. So uma coisa haha os cariocas nao puxam o S os Paulistas sim kkkkkkk. beijao

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...