segunda-feira, 7 de junho de 2010

3° segunda - My first beer

Como o tempo passa rápido.............
Ontem meu dia podia ter começado melhor, mas liguei o PC e GOOOOOOOOOOOl do Botafogo, empatamos no final e somos léderes!!! Vai Corinthians!
No curso ontem foi normal, lembram-se que eu falei da casa da professora que pegou fogo?? Eu achei que fosse só um exemplo, mas pegou fogo mesmo...........
Ontem aprendi a escrever meu nome em coreano............ahauahuaauh..Quem sabe um dia eu use, né?
Como eu disse, sexta fui ao museu maritimo....lembrei da aussie de 16 anos que disse que deu a volta ao mundo sozinha num barquinho.......quando fui a Darling Harbour pela primeira vez o barco dela ainda estava lá...todo rosinha e cheio de frescuras......você acredita nisso??Eu não!!! Ah, o nome dela é Jessica Watson (para uem quiser pesquisar no Google)
Acho que é só isso...............ah, o nome do pub é 3 Wise Monkeys...e a cerva custa $5,00.
Mudando de assunto, pelo que entendi aqui a escola das meninas é separada da dos meninos. (Bem, a Inaiê poderá explicar isso, [:)] ...
Por hoje é só..............
Eu e o Jihoon no 3 Wise Monkeys
(Olha a qualidade da foto minha camera está dando adeus!!!)


Eu!!!!Ah ta, ao fundo o Opera House tbm!!!


Mensagem do dia: Você está aqui porque é aqui que precisa de estar, para continuar a sua evolução.   (James Redfield)

That's all Folks!!!!

Um comentário:

  1. Oi querido, deixa de ser preguicoso e vai se informar...kkkkk

    Na Australia existem escolas para meninas, escolas para meninos e escolas mistas.

    Ha uma teoria que tanto as meninas quanto os meninos conseguem se desenvolver melhor academicamente se estudarem separados. Os que acreditam nisso, dizem que o desenvolvimento acontece em idades/fases diferentes e que por isso e melhor que os sexos sejam separados, para atingirem o seu potencial mais facilmente.

    Eu optei por colocar as minhas filhas em escolas "co ed" - ou seja, mistas. Acho que a vida real e cheia de meninas e meninos e que e melhor que elas aprendam a viver e a competir numa realidade mais proxima ao que elas vao enfrentar no futuro.

    Beijocas

    Inaie

    www.blogspot.com

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...