quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quinta.........o tempo não passa, VOA!!

Isso aí, quinta-feira 10/06, mais alguns dias e fará um mês que estou aqui!!! O tempo voou e eu ainda não achei uma Share, tampouco um trampo...........fiz uns contatos, falei com todos que trabalham que eu conheço, mas até agora nada....bem, vamos ver no que dá.
Hoje a professora chamou para conversar, perguntou o que eu achava da PGIC, das aulas, dos alunos, do método.......falei logo de cara que ODEIO INGLÊS!!! e ela perguntou o porque eu estava aqui....expliquei que no Brasil, quem fala inglês fluente é mais valorizado e tals....bem quanto à PGIC, eu jgosto do método, estou aprendendo mais rápido do que eu imaginava, agora posso dizer que meu inglês já é melhor que o do Mestre Yoda (Star Wars)....falei da aula da tarde que não gosto da professora (que fala muito rapido).........e ela me perguntou qual era minha maior dificuldade.......bem, a timidez é claro.........Bah, resumindo, ela falou que estou melhorando a cada dia e estou participando mais nas aulas...........
Faz uns três dias que não durmo direito, acho que estou preocupado com o negócio do trampo, da mudança e do dinheiro que vai como agua!!!
Amanhã não tenho aula :) , mas tenho exame TOEIC :( ....não estou tão preocupado com o exame, afinal é meu primeiro!!
Hoje estava conversando com a professora, que (pronome relativo, estou aprendendo isso....Who, Which and That) é inglesa, e ela me disse que conhece o Rio, Salvador e Floripa, mas Sampa naum!!! perguntei o porque e ela disse que São Paulo era muito perigosa!!! Mais perigosa que o Rio??? Não creio que Sampa seja mais perigosa que  RJ......
Hoje decidi não almoçar no Hungry Jack's.....fui ao McDonalds......ahauahuahauh..............que cagada (desculpe a palavra), mas o lanche é mais caro..paguei $6,75 no Big Mac com batata e refri pequenos, e não tem o "molho especial"..........no HJ pago $4,95 no wooper Jr e com fritas, refri pequeno e um sundae, ah, e pode-se reabastecer o refri!! Ah, ganhei um copo da Copa no Mc, nem sabia que ganhava, até fiquei em dúvida quando a mulher colocou o copo (foto)no balcão e para não passar vergonha perguntei se era free.....ahauahuah
Hoje eu estava conversando com um japonês e ele me perguntou como eu sabia tanto sobre a cultura japonesa.........Cara, eu amo a cultura japonesa, adoro filme japonês (Shinobi é um filme legal - indico!!), Anime (Naruto, Black Jack, Basilist- indico estes tbm.hehe).......e acima de tudo adoro japonesas (aí eu não vou indicar nenhuma,vou ficar fazendo marketing aqui??? De acordo com a teoria, quanto maior o marketing, mais pessoas interessadas........claro, isso desde que você atinja seu público alvo!!!estou fugindo do tema do blog´, né??).....ahauahauhauha
Bem, acho que é isso, hoje usei pela primeira vez o Visa Travel money........mudei a senha no site e utilizei quase sem problema.......quase sem problema porque era tudo em inglês no caixa (é claro, né!), e me confundi um pouco......e tinha um senhor esperando..............ahauahauhauh

Ah, hoje tem balada, ainda não sei se vou......festa da Copa em Darling Harbour amanhã.........to pensando ainda!!! Mais meia hora para pensar sobre a balada de hoje!!!
Balada hoje, exame TOEIC amanhã...............bem, amanhã vocês saberão o resultado disso.......
Ah, hoje a professora veio falar do "assessment"..primeiro trabalho que eu fiz e tinha que entregar............claro que entreguei, mas era para falar sobre comida............ela falou que o meu estava muito pequeno e eu falei que no máximo frito um ovo ou faço um noodle!!! Ela falou que ela também e que estava ok! ahauahauahu, mas no próximo quer um melhor........kkkkkkkkkk
Caraca, escrevi muito hoje,né?? Tô inspirado!!! ahauahuahauahu
Acho que chega por hoje.............vamos às fotos:
Não me canso dessa paisagem!! (foto tirada da New South Head Rd)


Copo da Coca/Mc, mas acho que no Brasil tem igual!!!


Ah, tenho que agradecer à todos os seguidores do blog............valeu galera!! Valeu pela paciência.....hehe
Espero que meus posts ajudem quem virá para Sydney.........e quem pensa em vir, dá uma de louco e vem, porque isso aqui é maravilhoso.........só espero arrumar um trampo logo...hehe
Fá e Jean, sejam bem vindos ao Blog!!!
Mensagemdo dia:  Se você deseja algo, comece a acreditar que você pode fazer! Quando você der o primeiro passo, todo seu futuro mudará!!!

That's all folks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...