segunda-feira, 28 de junho de 2010

Love is bullshit!!!!

Bem galera...........vou começar explicando a frase.......hoje na aula de conversação tinhamos que escolher 4 palavras de 6 que a Delwin (a professora que a casa pegou fogo) escreveu no quadro.....e escrever alguma frase sobre ela, bem fiz três e foi sussa.....mas não tinha mais o que escrever e resolvi escrever essa aí..............daí tinhamos que ler para outra pessoa e a mesma falaria o que acha, se concorda,se não concorda..........acontece que a segunda pessoa que fui falar foi com a Sun (amiga da Sophie).....e ela fala pra caramba..........ahauhauahua..a coisa piorou quando falei que amor tem data de validade.......ahuahuha.......ficamos 30 minutos discutindo essa frase (virou uma discução generalizada).....
Ah, minha opinião: eu discordo da frase aahauhauahuaha
Hoje meu dia está um terror.............na verdade está tudo beleza, eu é que estou ruim.....uma puta dor de cabeça!!!!
Não consigo mais carregar as fotos no orkut.............como eu disse, a internet aqui é pior que a discada no Brasil!!!
Acho que é só..............
Saudades galeraaaaa

Essa foto eu tirei no ultmimo dia de homestay.....
Gerald and Anita


Pensamento do dia: Não ficarei surpreso se o Brasil não ganhar do Chile!!!


Por hoje é só pessoal!!!
Tenham uma boa semana!!!

Um comentário:

  1. Concordo plenamente o amor tem validade sim haha por experiencia propria kk.
    Sobre a share acho q vou morar em Bondi por uma semana e depois voltar pra city pq so vaga na outra rs ;)
    beijao

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...