domingo, 27 de junho de 2010

Domingão...............

Hoje meu dia  começou e terminou bem........ :)
Acordei e estava um solzinho,pensei: "vai fazer calor hoje"..........saí pra comprar um careta e ligar pra casa......
Conversei com meu pai hoje..............deu pra matar um pouco a saudade....
Ontem fiquei até tarde assistindo o jogo da Coréia do Sul........assisti em casa, porque estava frio e eu estava com preguiça.......haauhauhauah.............estava eu e o Jae (coreano) em casa............vocês tinham que ver aalegria dele a hora que a Coréia fez o gol..........infelizmente não passamos para a próxima fase....viram só?? "não passamos"........isso porque eu realmente estava torcendo para a Coréia..é uma torcida realmente animada......
Hoje chegou uma amiga da Iana aqui (a alemã)............ela vai ficar aqui três dias....já conversei mais com ela do que com a Iana....ahauhauahuah..........toda hora que eu ia fumar, ela ia também........então conversamos bastante........ela queria que eu fosse ver o jogo em Darling Harbour.........Ah claro........ta frio pra caramba, eu tenho aula amanhã..........e se tiver uma briga e as duas seleções forem eliminadas eu vou gostar bastante......ahuahauah.......claro que eu não disse isso pra ela.....disse que vou torcer para a Alemanha, mas em casa, porque amanha tenho aula!!!
Hoje comprei cigarro so com moedas....17,50........e acabei de contar as moedas que restaram 22,30.......é dinheiro pra caramba......ahauahuah por isso que minha mochila estava pesada....
Bem, por hoje é isso.....

Vou tentar carregar a foto do meu primeiro arroz...........
Ficou até bonitinho........ahahauahuhauhau

Pensamento do dia: "QUE FASE!!!!!"

Jean Kovelis
 ( como em todas as frase eu coloco o autor....e essa frase é dele.........QUE FASE!!!!)ahauahauhau


Sucesso galera......tenham um bom Domingo..........torçam para a Argentina perder.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...