quinta-feira, 17 de junho de 2010

Que correria........

Falae seguidores, leitores e quem quem caiu aqui de para quedas........hoje é quinta feira (de acordo com a nova regra gramatical, tem o hífen em "quinta-feira"???).........bem, minha ultima noite aqui..............e graças a Deus achei uma otima share na Pyrmont St, perto de Darling Harbour (onde tem o telão da copa). Ah, quem estiver procurando sahre me fala.........tenho uns contatos......hehe e ganho comissão!!! Pô, ajuda aí galera, to precisando de verba!!! Estava eu desesperado tentando falar com alguem em casa, mas era dia de jogo do Brasil, e em dia de jogo do Brasil nada funfa no Brasil..........nem a galera de casa........hehe...............eu precisava de dinheiro para pagar a share e era para o outro dia, no caso era para o dia do jogo aqui........só consegui falar com eles depois do jogo, isso porque minha tia avisou (vasleu tiaaaa), lá pras 6am.............nem dormi nessa noite......mas graças a Deus (de novo) eu tenho dois irmãos (que eu amo muito!!!)....falei com o Pão que avisou a Fá e o dinheiro chegou......ueba! As vezes perco a fé e fico desesperado, mas tudo está dando tão certo que esses momentos são raros!! Só falta o trampo!!!
Bem, não deu tempo levar a verbapara o dono da share, mas ele entendeu e tudo ok.dei um sinal e pagarei o restante amanhã!!
No curso está indo tudo belezera...........estou mais confiante no meu inglês, e assim estou mais solto nas aulas..........hoje consegui acertar tudo na aula que eu menos gosto.......estou até gostando dessa aula (comi chocolate pra caramba, hoje tinha chocolate para quem acertasse.............talvez por isso eu tenha acertado tanto  hehe........incentivo sempre é bom!!! kkkk)
Hoje teve teste oral, uma porcaria, e faltou-me sorte!!! tinha que escolher uns papeis para ver do que íamos falar, e o meu papel era sobre COMIDA!!! Como preparar minha comida preferida.............bah, fala sério, eu sei fritar um ovo e olha lá......falei sobre a feijoada, ia falar sobre churrasco, mas não sei os nomes das carnesem inglês e isso ia dificultar muito!!! Mas meu segundo papel era sobre filmes, AÍ SIM FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE!!.........entrou na área que eu conheço, falei sobre MATRIX e Mr. BEAN, daí falei bastante......ahauahuahau..........mas acho que foi insulficiente para passar para o nível intermediário!!!!
Tudo bem, já evolui bastante em um mês, e agora que estou mais confiante, pretendo evoluir mais rápido!
Hoje chegou um brazuca aqui.........ainda não o conheço, porque ele está dormindo, se ele acordar em tempo vou chamar para ir pra Darling Harbour assistir o jogo da Argentina e Coréia do Sul....ou talvez eu vá sozinho encontrar os coreanos da escola la...........
Mudando de assunto, vocês viram CQC o "pequeno Poney" com o controle universal desligando a TV no bar em Buenos Aires na hora do jogo da Argentia.......muito comédia!!!
Ah, achei um sebo (loja de livros usados) na Pitt St.............e vende comics...........comprei um do Batman da série Terremoto, tenho igual em português!!! Em frente ao sebo, tem uma loja especializada em comics..mas não fui lá ainda.............deve ser tudo bem carinho!! hehe
Muitas saudades................
Bem, meu intercambio começa agora :).................porque na homestay é diferente, aqui eu não tenho que cozinhar e tals.....e la estarei vivendo com outros estudantes de vários países...
Ah, lembram-se que eu escrevi que o Gerald falou que se ficasse olhando para as australianas elas mandava ir se f#d*r..........o china que estava aqui falou que aconteceu com ele............bem, la estava eu no bus, e duas aussies (abreviação de australiana, como brazucas para brasileiros) estavam na rua, o bus parado........olhei para o lado  e elas estavam olhando apra mim......olhei e sorri (poque lembrei do Geral falando), daí elas riram e quando o bus andoi elas deram tchau...............ou seja, IGUALZINHO AO BRASIL!!!!
Por hoje é só, vou arrumar minhas malas!!!

FRASE DO DIA: NUNCA PERCA A FÉ EM DEUS E EM QUEM VOCÊ AMA!

 That's all Folks

2 comentários:

  1. Nossa Ju...ja passou 1 mês q vc ta ai??? já tem que se mudar...como o tempo passa rápido neh...bjs saudadona

    ResponderExcluir
  2. Irmaooo!!! PORRA Que Saudades!!! um mes mano caralho!!!Le que vc torceu pela Grecia por mim mano o vlws msm...hj ganhamos mais realmente é sofrivel ver um jogo da grecia!!!
    aSUHAUHSUAHSUHAusha
    Saudades
    Se Cuida ai irmao
    Fica COM DEUS

    TE AMOOOOO

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...