terça-feira, 22 de junho de 2010

Terça...........Pensamento positivo..sempre!!!

Isso aí galera....vou começar o post com a frase que deveria ser o pensamento do dia: Quando chove merda, não garoa!!!..mas tentarei ser o mais positivo possível...........mesmo porque no final de uma grande curva, as vezes tem uma reta............e vice e versa!!!
Bem, hoje cedo não encontrei minhas chaves.........não encontro nada com pressa, pensei o seguinte: "vou pegar a chave extra, levar e tirar uma cópia, mas deixarei o sensor aqui, o sensor abre a porta principal, e faz funcionar o elevador.........isso aí, sem o sensor nada feito, o elevador não saí do lugar...........só se alguem no apartamento liberar o andar!!Enfim, levei a chave e fui confiante que tudo daria certo, que teria alguem no apartamento a hora que eu chegasse..........tirei a cópia e voltei para casa depois da aula....mascomo vocês sabem, "quando chove merda, não garoa!!!"...............não tinha ninguem para liberar a porta e o elevador......a porta era facil........mas e subir??? Como é que vou subir???
Você pensou em escadas??Bem, foi o que eu pensei.........abri a porta das escadas e subi.........quando cheguei no terceiro andar, a porta estava trancada.....voltei...........mas a porta só abre por fora.....ahauhauaha (FUCK)..........o que eu ia fazer?? não tinha o cel de ninguem só do Everton (dono da share)...........liguei para ele e ele me falou para sair pela garagem (saída de emergencia)............meu, isso dispara o alarme............(are you crazy??)...bem avisei que não dava e ele falou para eu esperar que ele ia entrar em contato com a galera, mas se não conseguisse falar com ninguem, viria em 40 minutos....esperei, esperei, esperei.......(ta parecendo filme b isso, né??)...............o cel só funcionava perto da saída da garabem e bem proximo às portas..............resolvi esperar no L3 (meu andar) quando eu estava lá há uns 25 minutos....ouvi vozes, pensei "vou pedir ajuda"..............mas meu cel tocou bem na hora (agora está parecendo novela mexicana)...........achei que fosse alguem da casa, mas era um cara sobre os curriculos que eu entreguei ontem..............ofereceu um trampo com 30 horas por semana, $18,00/hora....bom né??
Mas precisa ter carro...............ele falou que comprar um carro e traduzir a habilitação é coisa rapida.......que carro é barato......e me falou para pensar sobre............não tem o que pensar........comprar um carro???se eu tivesse um trampo ainda dava para pensar no caso............bem, voltemos à novela mexicana...Não pedi ajuda para a pessoa..............depois de cerca de 35 minutos na escada (fiquei lendo um livro da escola)....a francesa me mandou uma mensagem e abriu a porta para mim..............então lembrem-se.......NÃO USEM AS ESCADAS!!!
Acabei de jantar..........fiz macarrão com sardinha (ficou bem gostoso)...........
Ah, o arroz de ontem é claro.............deu pra comer!!! Errei em dois pontos: 1° queimei o alho, 2° coloquei muito óleo......
Colocarei fotos do meu arroz em breve......porque com a internet daqui é complicado.........
achei a chave onde deveria estar.........e onde procurei várias vezes de manhã...............só me vem à cabeça a seguinte frase: Quando tem que ser é!!!
Hoje a Karen (colombiana) estava me perguntando se em algum momento eu pensei em desistir do intercambio............bem, no final ano passado pensei sim...........mas como eu disse "quando tem que ser, é"........O porque eu pensei em desistir ou adiar??? Vão ficar na curiosidade!!!
Marquei uma trucada com a Karen amanha na PGIC......na hora do almoço..........só espero que as regras sejam parecidas..................
Ta parecendo um livro agora!!!
Bem, hoje o Jihoon fez um truque de adivinhar a carta.............muito da hora........é tudoquestão de matematica, mas ok.............é interessante!!!
Chega, né??
Chega nada...........Bjos e abraços à todos.....um especial à uma pessoa que adoro e que foi a primeira pessoa a comentar no blog............sabem quem é?? só olhar no primeiro post!!!

Mensagem do dia: Charles Chaplin

"Não faças do amanhã o sinônimo de nunca,

nem o ontem te seja o mesmo que nunca mais

Teus passos ficaram. Olhes para trás...

mas vá em frente pois há muitos que precisam

que chegues para poderem seguir-te."

Charles Chaplin

 Essa eu roubei do blog da Bia..............ahuahauha

 Thats All Folks

2 comentários:

  1. Só tenho uma coisa pra dizer: huahauahuahauhauhauhauahuahauhauhauhauahuahuahauhuahauhauahuahuhauahuauahuahauhauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahuah

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú, como estão as coisas??? Tô vendo que vc está se virando bem e quem diria... cozinhando. Parabéns, e olha o prato ficou muito bonito, deu até vontade de comer.
    Como diz vc: "Pensamento Positivo". E lembre-se, os obstáculos existem para que possamos aprender. Bjs e paciência, tudo fica bem melhor no final.

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...