sexta-feira, 11 de junho de 2010

Primeiro exame TOEIC

Sexta-feira.............fiz meu primeiro exame TOEIC.................Ah, ontem não fui pra balada.........
Meu, o exame é uma loucura..............saí de lá com dor de cabeça, mas foi meu primeiro exame ainda........
São 100 questões de Listening, você leu certo sim!!! São cem questões!!! e mais 100 de Reading.......fala aí se não é de enlouquecer!!!o bom é que é de alternativas..............então a maioria foi no kick....como fiquei  conversando com a Fá e com o Má, perdi o onibus...............quase cheguei atrasado para o teste....mas corri para o outro ponto e deu tempo...
Não vou assistir ao jogo México x South Africa..........ta muito frio aki!!!
Acho que por hoje é só!!!!
Ah claro..............as fotos:

Anoitecendo em Sydney (05:20 pm)...ao centro a Sydney Tower


Darling Harbour - Telão da Copa visto por tras....
Só lembrando que todas as fotos que eu tiro, eu coloco no orkut.............tudo desbloqueado!!!

Pensamento do dia:
 Pra quem namora, todos os dias é dia dos namorados.
Pra quem é solteiro, toda noite é uma festa!


That's all folks!!!!

2 comentários:

  1. bacana seu blog,mas bacana mesmo é que somos vizinhos em Rose Bay,moro na Cambridge av em frente ao Farol maritimo, qualquer hora vamos nos encontar rssss estudo na Selc ao lado do shopping Eastifild e pego o busão 328 ou 327 abraços

    ResponderExcluir
  2. Esses dias fui andar por esses lados..........a Selc fica em Bondi Junction???
    Adiciona no skype adnirjunior...
    abraços

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...