quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quinta (Preciso acelerar)

Isso ae galera, mais uma quinta e nada de novo na terra dos cagurus, confesso que estou meio pra baixo hoje............amanha terá uma balada em Cogee (acho que é assim que escreve).......jogo do Brasil e balada............mas a grana ta escassa, vou assistir em Darling Harbour mesmo (ta foda!!!)........brasileirada geral ta falando dessa balada........
Bem, quando eu começar a trabalhar (espero que logo) poderei aproveitar mais Sydney!!!
Hoje não aguentei e comprei um maço de cigarro..........caraca, to preocupado com o dinheiro, mas não consegui ficar sem fumar..............foda, né?
Ontem fiz arroz.........esqueci de tampar a panela e tive que colocar agua 4 vezes para cozinhar.......ahuahuahauh......ficou meio grudadinho, mas deu pra comer....
Uma brazuca da escola me passou um tel de uma mulher que arruma trampo pra brazuca........irei lá amanhã!!!
Ah, vou falar mais uma vez: QUEM NÃO FUMA, TRAZ CIGARRO QUE VENDE AQUI!!! DÁ PRA VENDER O MAÇO POR 8 OU 9 DOLARES............pô um maço de Carlton tá R$4,50 no Brasil...vender por 9 dolares é mais de 100% de lucro.........se eu nao estivesse com preguiça, pegaria a HP12C e calcularia. (claro que eu troux a HP!!!!)..........
To pensando em matar aula amanhã para procurar trampo..........
Acho que é só...............
Ah, acabei de voltar da academia (parei o post no meio).............o Keagan (sul africano) tava indo e me chamou pela milésima vez...........resolvi ir, tava sem fazer nada........bem, fui para jogar conversa fora e esquecer um pouco os problemas.........fiz exercicios para perna hj..........o Keagan é da hora, mas fala muito rápido...........e cheio de gírias....ele morou 7 anos e meio na Nova Zelandia....
Ah, estou aprendendo bastante palavrão aqui.........ahuahauhauah..não sei escreve-los ainda........ahuahauha
Hoje estava jogando conversa fora com o Jihoon e descobri que a Sophie (a coreana de ontem) está na nossa sala da tarde, ou seja, estudo com ela todas as tardes.........ah, agora o Jihoon ta na minha sala também, duas vezes por semana!!! Bem, hoje a Sophie não foi.............o Jihoon falou que vai trocar uma idéia com ela amanhã..............como no Brasil as coisas estão andando de lado......fuck all, resolvi jogar a toalha.........

Frase do dia: "Você vai adorar Sydney!!!" (sacanagem essa frase, né??? Você não sabe pra quem é???.ahuahauahauha).....Tá ok, outra então.....


Frase do dia: "Ter problemas na vida é inevitável, ser derrotado por eles é opcional."
 Roger Crawford
 
 
Amanhã será um dia melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...