domingo, 6 de junho de 2010

Sabado e domingo

Fala brazucas...................domingão e eu aqui assistindo Rugbi na tv...............msa vamos começar pelo sabado, né?!?!
Ontem não choveu, mas eu tambem nao sai de casa...................passei a manha inteira ao telefone, matando as saudades.................graças ao skype................ah, celular aqui tem que ser da 3 (operadora) que tem skype por 5 dolares por mês................nunca fiquei tanto tempo ao telefone na vida!!!!
Bem, no sabado então nada novo......
Hoje acordei cedo e fui andar.................fui até a estação de Edgecliff andando.............o onibus ia demorar então resolvi caminhar...............minha idéia era aproveitar meu ultimo dia do "My multi" (tiquet que dá direito a andar de ferry, bus ou trem por uma semana), e ir até Manly, mas começou a chover e desisti..........desci na estação Town Hall............fui parado por dois evangélicos, conversei por quase uma hora com eles que queriam que eu me batizasse, bem a teoria deles é boa e foi bom para eu treinar meu inglês....andei mais um pouco e voltei pra casa...........
Hoje tive que comprar meu primeiro maço de cigarro australiano......marlboro light 12,95..........e o filtro é vermelho.........estranho, né???bem, nao eh tao ruim
Coloquei o vídeo no youtube do aborígene tocando Didjerido em Circular Quay:       http://www.youtube.com/watch?v=xZLDTW1L5Vw
Hoje comprei o "My Bus 2", que dá direito a 10 viagens de Vaucluse à City..........paguei 26,40.....não poderei andar de ferry e trem mais, mas a diferença de preço é boa..........eu pagava 41,00 pelo My Multi  que dava direito à várias viagens por semana.
Peguei um trem muito estranho na volta hoje..............tinha que abrir as portas manualmente e cheirava mofo....era muito antigo.....parecia de filme.....peguei na estação Town Hall e o final dele era na Martin Place......brincadeira, né??? uma estação só!!!tirei foto dele.............ah, todas as fotos estão no meu orkut..tudo desbloqueado!!
Acho que é só...............saudades da comida brasileira...
Essas duas fotos eu tirei no museu maritimo, que fica em Darling Harbour..............por 20,00 você pode entrar no navio de guerra e no submarino..........não sei se é 20 cada ou nos dois.....


Black Pearl or Black Rock??




Submarino e o navio de guerra......
Detalhe para a Sydney Tower ao fundo...

Mensagem do dia: Não tente apagar ninguem da sua vida, porque bem ou mal, alguma coisa você aprendeu com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...