sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sexta-feira..........

Bem, boa noite!!! Mudei o logo,o cabeçalho (sei la o nome disso) do blog......o que acharam????
Bem, nem preciso falar se choveu ou não hoje,né???
Ontem o Gerald estava feliz.........perguntei o porque e ele disse que ontem terminou de pagar as dividas que fez para o filho dele ir estudar na Irlanda. O cara estava numa alegria que vocês não imaginam........e para comemorar fez feijão!!! Quase chorei de alegria........tinha feijão preto com bacon e linguiça.........e ele veio todo feliz me mostrar o livro de receitas de comida brasileira......ontem foi legal....conversamos bastante, talvez pelo efeito do vinho, sei lá....hehe............bem pra variar hoje tinha macarrão novamente, mas está valendo, tinha cerveja!!!!
Quando saí da escola hoje não estava chovendo, então resolvi caminhar um pouco...........fui até Chinatown e depois até Darling Harbour....bem, choveu muito no caminho e o resultado disso é que estou gripado.....
Darling Harbour é onde terá o telão da Copa........não tinha ido la ainda durante o dia, achei pequeno, mas enfim.........aussie não curte muito futebol mesmo!!! O negócio deles é o Rugbi!!!
Nem tirei muitas fotos hoje porque minha maquina parou de funcionar (maldito muleke que me jogou na piscina com a maquina.........Deus me deu muita paciencia.......mas isso é outra história).
Venta muito em Sydney, parece Jundiaí.........
Comprei outro cartão para fazer ligações para o Brasil, mas não consegui falar com minha tia.........tentarei amanhã cedo!!!
Na escola está tudo a mesma coisa.....só falo com japonês e brasileiro.....claro que também com as coreanas...
15 dias aqui já.............passou rápido!!!
Ah, comecei a correr atras de trampo......acho que nesses 14 dias peguei uma noção já...
E o cigarro acabando.............até agora foram 5 maços nesses 16 dias (viajei dia 19/05).........(complicado isso !!)
Bem, por hoje é só...........sem fotos hoje!!!

MENSAGEM DO DIA: "Só se pode alcançar um grande êxito quando nos mantemos fiéis a nós mesmos." (Friedrich Nietzsche)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...