domingo, 13 de junho de 2010

Sabado e domingo 2

Isso aí galera, hoJe já é segunda.............estava com preguiça de escrever ontem.....hehe
Estou me preparando para ir para o curso........então hoje serei breve.....(muita preguiça!!!..hehe)
Ow, Alemanha 4 x 0 Australia (melhor eles voltarem para o Rugby...)
Bem, sabadaum comecei a ligar para os brazucas (brasileiros) que eu conheço.....no inicio pensei em me afastar um pouco dos brasileiros, para não falar tanto em português, mas é dificil ter contato só com coreano e japonês, porque os costumes são muito diferentes!!! Então vou começar a fazer amizade com brasileiros.....bem, liguei para a Fá e ela ia com a Samia para Darling Harbour assistir ao jogo da Grécia e Coréia do Sul....fui pra Darling Harbour, mas antes dei uma passada no Opera House (estava tendo festival de luzes)..
Em Darling Harbour grego era minoria, decidi torcer para a Grécia (pelo Jean......hahauahuahau).......mas fala sério, o time  grego é uma piada..............ah, piada mesmo são as gregas.........desceram do Olimpo direto para Darling Harbour.........que beleza!!! Ja estou pensando em um intercambio na Grécia...ahauhauahuahauh...zueira!!
Bem, acho que é só isso.........no fds não fez muito frio, mas hoje está friozinho.......disseram que hoje vai chover...........
Preciso intensificar minhas buscas por homestay....sexta é meu ultimo dia aqui..
Ah, gravei um vídeo da home......

http://www.youtube.com/watch?v=8Qxu0TXnvDw

Bem é isso:
Mensagem do dia: Não há caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho!! (By João)

That's all Folks!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...