quinta-feira, 3 de junho de 2010

Segunda quinta-feira em Sydney...

É galera no final de uma grande reta, sempre tem uma grande curva!!!
Meus dias aqui foram ótimos, tirando o frio e chuva, está tudo correndo bem..........no Brasil é que não estão muito bem as coisas.............primeiro o Marcelo caiu de moto e agora, enquanto eu atualizava o blog a Mô (prima) me avisou que a Vó Ninha faleceu então reescrevi o inicio do post...
Tia força aí, sei que nessas horas palavras são sempre as mesmas, mas Deus sabe o que faz, e a Vó cumpriu sua missão na terra e iluminou muitas almas por aqui.....agora ela iluminará tantas outras lá de cima! TE AMO TIA! Força Mô, Fer e tio.........não há palavras para expressar o que estou sentindo....

Ae galera, bela quinta-feira......choveu hoje o dia inteiro, mas tá okay.....ontem não postei porque não tive tempo..........mas ontem falei com meu pai, minha mãe e com o Pão :).......saudades........
Estou conversando mais com a galera na escola..........principalmente com os japoneses........hoje descobri que os coreanos não gostam muito de mim.......e eu nem fiz nada!!! brincadeira, naum?!?!
O que aconteceu foi o seguinte: lá estava eu pitando meu careta e um coreano veio puxar assunto....conversamos sobre futebol, Coréia do Norte, bla bla bla............daí ele me disse que sempre que eu chego as coreanas falam :"ah o brasileiro, que lindo!!!" ahauahuahauhaauha rachei de rir a hora que ele falou e imitou elas falando......nem to me sentindo o supra sumo da escola...kkkkkkkkkk........então os coreanos acham que eu "me acho", como eu ia me achar se nem sabia disso??? bem,enfim...........
Hoje eu falei com a Silvya também, pelo orkut, mas falei....hehe
E hoje eu liguei para a Tia Ana........Niver dela no dia 02/06, mas hoje de manhã ainda era 02/06 no Brasil.....esse negócio de fuso é complicado.....bem, não consegui falar porque meus créditos acabaram..falei só "OI"............tia parabéns!!!!! :)
Enfim parece que os aussies estão se animando para a Copa........isso em city, porque em Vaucluse nem parece que vai ter copa!!! Ah, terá um telão da Fifa em Darling Harbour.......SUCESSO!!!
Foto tirado do Ferry. Ao fundo Opera House e Harbour Bridge

Eu no ferry...Se estou feliz aqui?? Não, não nem um pouco!


Mensagem do dia: "Deus sabe o que faz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I will go back...

I will go back...