sexta-feira, 18 de junho de 2010

Novidades da semana (TOP FIVE)

Bem galera, como é sabadaum.......resolvi fazer um resumo da semana........vou postar um resumo todo fds..e o nome será: TOP FIVE..... As cinco coisas mais importantes que aconteceram essa semana!
#5 - Segunda-feira foi feriado na terra cos cangurus!!!.......VocÊ sabia que canguru significa "não entendo" na linguagem dos aborigines?? Aconteceu o seguinte: Quando os descobridores chegaram e viram esse animal diferente, perguntaram para os aborigenes o nome dele.a resposta foi "não entendo" "canguru".......bem e ficou como canguru!!!
#4 - Achei uma Share na terça (acomodação para estudantes). Na verdade achei duas legais, mas essa além de ser perto de Darling Harbour, é um edificio que tem piscina aquecida, academia, sauna............e o bondi era menos.....e o valor por semana tbm é menos..
#3 - Chegou um  brazuca na homestay que eu morava........o cara é de BH.gente fina pra caramba...e cruzeirense roxo......
#2 - Mudei na sexta (ontem). A turma aqui é bem unida e divertida, só não tive muito contato com a frrancesa e com a outra que não sei e onde é!!! Ah, eles bebem pra caramba!!! (tá, acabei de conhecer a outra.é alemã!!)
#1 - Tirei nota máxima em fluencia na prova de quinta.........ou seja não fiquei pensando miuto pra falar.....e eu tinha que falar sobre minha comida preferida.....estranho, mas fui melhor nessa parte que na de filmes....
Mas fui bem pra caramba!!!! Melhor do que eu esperava!!!
Isso aí, meu post acaba aqui................valeu galera que ta lendo e comenta....... Pô, eu fico triste quando ninguem comenta!!!! hauahauha.
Então, valeu Jeanzinho (Jeanzinho é foda, né?? o cara é maior que eu!!!hauhauahuah).........Valeu Mô........
E valeu galera que ta sempre comigo no orkut e msn.............
Fá, Pão......o que seria de mim sem vocês????

Pensamento do dia: Os jogos do Paulistão são melhores que os jogos da Copa


That's all folks!!!!

Um comentário:

  1. Junior, eu fico aqui, seguindo os seus passos na cangurulandia...

    Quanto ao comentaro que vc deixou no meu blog, eu estava sendo sarcastica!! Ser filho unico so deve ser bom pros pais, que tem menos trabalho, menos dor de cabeca e menos enchecao de saco. Pro filho e sempre um mico.

    Ou voce conhece algum filho unico que tenha um filho so?

    Entao...nao rola!

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...