terça-feira, 29 de junho de 2010

Terça...............de novo!!!

Galera o tempo voa aqui...........
Não assisti o jogo da seleção essa madrugada............passei o dia inteiro ruim ontem, com uma puta dor de cabeça..........um sentimento tipo como se algo ruim fosse acontecer............bem, sobrevivi!!! hehe
Isso aí.............meu dia hoje foi da hora........quando o professor me perguntou se eu tinha assistido o jogo falei: "o curso de ingles é mais importante..." ahuahauhauahuah....na verdade não assisti porque não queria faltar mesmo................eu poderia ter assistido aqui na share.........bah, passar o dia inteiro com sono?? fala sério.........paguei caro pelo curso, e deixar de ir por um jogo das oitavas de final é muito!!! Se fosse o Corinthians até valeria a pena...........
Bem, a seleção brasileira ganhou.............isso vc já sabe, né??!?!?! ahauhauhauahau
Vocês não imaginam o frio que está fazendo aqui..............e com o vento tudo piora.........
Daqui a pouco vou fazer feijão...........na verdade eu comprei ontem, mas como eu estava muito ruim, nem janta eu fiz...então hoje tive que apelar para o Hangry Jack's de novo............
Aqui na share ta tudo de boa...............a galera é animada e unida............não vi nenhuma discução ainda...........e olha que moram 8 no apê..............
O Marco (italiano) toda noite aluga um filme............sempre drama........ontem comecei a assistir ROAD (acho que era esse o nome), de um menino e o pai num futuro nao muito distante.....sem comida, moradia........e com canibalismo...........bonzinho o filme...hoje tem outro filme aqui........."maid in manhattan".........agora comédia romantica (detesto)............aqui perto tem uma maquina para alugar filmes.....você só passa o cartão..................tipo maquina de refrigerante.........bem da hora........vc pode alugar qualquer horario..........tipo sabado elealugou um filme às 3am....
Ah, noite passada o Keagan comprou pizza............da  hora que ele só fala o numero do cartão e o cara entrega.........tem essa opção no Brasil???
O que mais odeio de fazer comida é o cheiro de cebola na mão............não saí nem f¨¨d#nd*.........
Por hoje é só..................

Pensamento do dia: "Nada é por acaso!!"
Zibia Gasparetto

Thats all Folks!!!

3 comentários:

  1. Que legal esse negócio do filme...hahaha
    E super dica hein, lava a mão com vinagre depois que mexer na cebola que o cheiro sai...hehehe eh sério pode confiar...rs
    Bjs e saudades sempre

    ResponderExcluir
  2. tem um sabonete de aluminio que tira o cheiro de alho e cebola das maos.

    E voce esta proibido de assistir aos proximos jogos, pq no unico que vc perdeu, o Brasil jogou bem


    www.inaier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá primo do coração... gostei das dicas acima, realmente eu não sabia... Mas passei pra dizer que sempre leio o blog, mas nem sempre eu comento, adoro os pensamentos do dia. Mas estou aqui e adorei ser a primeira a comentar, eu não me lembrava, mas como eu disse lá: Você não está correndo sozinho... olha só quantos seguidores... Sds de ti.
    Bjs

    ResponderExcluir

I will go back...

I will go back...